Pular para o conteúdo principal

Você está em um relacionamento abusivo?

Alguém já viveu ou vive um relacionamento abusivo e nem se dá conta. Um número muito grande de pessoas vivem um verdadeiro inferno com seu parceiro. E não gente, nem sempre um relacionamento abusivo se retrata apenas em agressões físicas. A característica mais comum de um relacionamento abusivo, são as agressões verbais. Ex: xingamentos, palavras ofensivas, o simples ato de denegrir sua imagem, te por para baixo, não te respeitar, etc. Mas para acabar com isso de uma vez vou dar três sinais que vai indicar se seu relacionamento é abusivo ou não. (1) Ciúmes e possessividade. Pode ser que ele queira que você troque de roupa. Que tire seu batom vermelho. Ou não goste que você tenha amigos homens. Ou, ainda, tente controlar onde você "pode" e "não pode" ir. Já ouviu algo como "mulher minha não faz/usa/fala isso"? (2) Violência psicológica. Se o seu namorado, já te falou que se ele uma dia terminasse com você, jamais alguém iria te amar, ou te querer além dele Frases como "se você fizer isso quer dizer que não me ama" e "se você não fizer isso eu vou embora" também se encaixam. (3) “ Você é a errada não eu” Esta é uma das maiores mentiras da relação abusiva. Lembre-se que a culpa pelas ações dele nunca é sua. Nunca. Você não "está pedindo". Você não "tirou ele do sério". Ele é responsável pelos atos dele, não você. Não se culpe. Se você está, ou conhece alguém que tem um relacionamento abusivo. Você pode ligar para o 180. Central de atendimento á mulher, que funciona sete dias por semana e 24 horas por dia. Com profissionais super bem preparada, para dar todo o suporte necessário. Ou se não se sentir confortável, pode também procurar a delegacia da mulher. Segundo o Mapa da Violência 2015 | Homicídio de Mulheres no Brasil, duas a cada três vítimas de violência atendidas pelo SUS são mulheres. Mas, vale lembrar, não são apenas homens que podem ser violentos em relacionamentos. “Não é amor quando você é chamada, por expressões pejorativa para diminuir sua autoestima.” @Anneamore

Postagens mais visitadas deste blog

O que é lipofat? E minha experiência usando.

Olá meus amores! Tudo bem com você? Bom hoje eu vim aqui com um papo muito legal, sim sobre saúde. Bom quando o assunto é suplementos, que dão energia para o dia a dia. Gente a pouco tempo atrás eu descobri essa maravilha aqui dos deuses, que é o lipofat, um suplemento à base de óleo de cártamo, que promove maior saciedade por estimular a produção do hormônio leptina, além de ser uma poderosa fonte de ácidos graxos essenciais, principalmente o Ômega-6. O óleo de cártamo é um antioxidante que acelera o metabolismo das gorduras, auxiliando no controle da obesidade. Também contribui na diminuição do colesterol LDL no aumento no HDL (colesterol bom). Sua fórmula altamente concentrada, fornece 420mg de cafeína, favorecendo o metabolismo de gorduras e obtendo ótimos resultados na definição muscular, com ação termogenica, ajuda a transformar em energia as calorias provenientes da gordura e da dieta, promovendo também a redução da celulite. Através da Vitamina E, tem ação antioxidante que …

App se edição de fotos

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim trazer a atualização, dos meus apps de edição de fotos. Quem aqui acompanha o blog sabe que eu sempre faço essa atualização. Mas dessa vez resolvi inovar, falando sempre na terça feira sobre um app, para que eu possa entrar em mais detalhes de cada um com vocês. Tudo bem? Sem mais delongas, vou começar a falar sobre o “PinkisCam” é um app gratuito, disponível para IOS. Com ele você terá muitas opções: Cortes de foto, saturação, brilho, etc. O app é gratuito para Download, mas alguns recursos são pagos. Eu utilizo sempre o Filtro P7. Por ser um app japonês, contém filtros bastante fofos e pesados. Saiba dosar a mão na hora que utilizar. É um app completo, eu realmente recomendo a utilização do app. Segue abaixo o anexo com mais detalhes do app: Além de deixar a foto incrivelmente linda, vou deixar aqui embaixo alguns anexos com, de fotos minhas editadas no app. (Lembrando o filtro usado é P7). Tá esperando o que para ba…