Tango X Maybelline

Quem aqui não é louca por rímel, que atire a primeira pedra! Pois é hoje eu vim mostra para vocês a diferenças entre as Thecolossal da vida.


No mercado hoje em dia está cada vez mais, comum existir réplicas de produtos importado e caros como a Thecolossal da maybelline. 
Tenho apenas duas opções de réplica ,
Que são as da tango vamos lá.

1- Vale a pena comprar ? 
Gente pra falar a verdade, não acho que, vale muito apena não porque se parar pra pensar sai quase o mesmo preço da original, cada uma das réplicas são: R$: 14,00 reais, que se comprar duas, como foi meu caso, o total vai ser no valor de: R$: 28,00 reais. Sendo que o preço de uma original da maybelline  é: R$: 31,00 reais.

2- O produto são bons ? E as cerdas ? 
Bom em relação a durabilidade dos produtos, são todos ok. 
Em relação as cerdas e igual como falei lá em cima compre a original. Não porque o produto é ruim mais é exatamente pelo fato que terás que usar, a réplica para volume e outra máscara para alongar e curva. Vou mostrar como são as cerdas.  ( A mais rendonda é a da original).


3-O cheiro ? 
Gente para muitas pessoas assim como para mim, importa muito o cheiro dos produtos.
E esse requisito do cheiro as mascara da tango, ganha o ponto. Pois o cheiro da mascara da maybelline é estranho.
Já os das mascara da tango, é maravilhoso o cheiro é realmente muito bom. 
Bom gente e esse foi o post dessa semana não esqueça de dar uma passada em nosso canal e conferir o que a de novo por la ! 
E lembrando não estou aqui para, denegri a imagem de nenhuma marca é apenas minha opinião e de como funcionou em mim.
Um beijo e até a próxima