Pular para o conteúdo principal

Apps gratuitos para edição de fotos


Quem não quer aqueles efeitos maravilhosos, na foto do instagram não é mesmo? 
Por isso hoje trago para vocês alguns apps que são totalmente gratuitos e com vários, efeitos para sua foto 

Comcarei falando do Aplicativo que descobri a, dois dias que é o "HIPSTAGRAM"  o aplicativo tem milhares de efeitos legais para que você se acabe na edição da suas fotos 
Vou por algumas imagem abaixo como de exemplo.
Esse aplicativo é maravilhoso recomendo que baixem.

O segundo aplicativo e o nosso querido "RETRICA" já falei dele aqui no blog mais, amo tanto esse app que estou falando novamente. 

O aplicativo tem vários efeitos legais e ele já tira a foto, com efeito não é prático nem precisa editar depois  e só você escolher o efeito e arrasa na selfie! 


O ultimo app que venho falar para vocês e o Picsart, confesso que ele é complicado de usar mais é, bem divertido quando você pega o jeito eu estou ando usá-lo. Recomendo que baixem vocês que tem blog ótimo para fazer capas. 





Postagens mais visitadas deste blog

Você está em um relacionamento abusivo?

Alguém já viveu ou vive um relacionamento abusivo e nem se dá conta. Um número muito grande de pessoas vivem um verdadeiro inferno com seu parceiro. E não gente, nem sempre um relacionamento abusivo se retrata apenas em agressões físicas. A característica mais comum de um relacionamento abusivo, são as agressões verbais. Ex: xingamentos, palavras ofensivas, o simples ato de denegrir sua imagem, te por para baixo, não te respeitar, etc. Mas para acabar com isso de uma vez vou dar três sinais que vai indicar se seu relacionamento é abusivo ou não. (1) Ciúmes e possessividade. Pode ser que ele queira que você troque de roupa. Que tire seu batom vermelho. Ou não goste que você tenha amigos homens. Ou, ainda, tente controlar onde você "pode" e "não pode" ir. Já ouviu algo como "mulher minha não faz/usa/fala isso"? (2) Violência psicológica. Se o seu namorado, já te falou que se ele uma dia terminasse com você, jamais alguém iria te amar, ou te quere…

Polêmica envolvendo Boca Rosa

E eu achando que tomando meu chá de gengibre ia ficar com o corpinho da boca Rosa!!! Brincadeiras à parte... Olá amoras(os), hoje eu vim trazer um papo sério. Ontem surgiu uma polêmica envolvendo Bianca Andrade, conhecida também como boca rosa a morena tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram é dona também do blog e canal no YouTube “boca Rosa” onde tem mais de 4 milhões de escritos. Ontem pela manhã a Morena começou a receber uma maré de críticas, por ter dado uma entrevista bombástica ao programa de rádio: The Bate Boca. Entrevistada por Léo Dias a carioca acabou deixando escapar que havia feito uma lipoaspiração, a entrevista que também estava sendo transmitida ao vivo no Facebook. Logo após a entrevista o Instagram da morena foi alvo de seguidores e haters que encheram o perfil da morena de críticas. Alguns seguidores da boca Rosa se sentiram enganados. Boca Rosa tentou se defender no Story do Instagram alegando que seu dia foi a base de Rivotril, pôs teve que se fazer…

App se edição de fotos

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim trazer a atualização, dos meus apps de edição de fotos. Quem aqui acompanha o blog sabe que eu sempre faço essa atualização. Mas dessa vez resolvi inovar, falando sempre na terça feira sobre um app, para que eu possa entrar em mais detalhes de cada um com vocês. Tudo bem? Sem mais delongas, vou começar a falar sobre o “PinkisCam” é um app gratuito, disponível para IOS. Com ele você terá muitas opções: Cortes de foto, saturação, brilho, etc. O app é gratuito para Download, mas alguns recursos são pagos. Eu utilizo sempre o Filtro P7. Por ser um app japonês, contém filtros bastante fofos e pesados. Saiba dosar a mão na hora que utilizar. É um app completo, eu realmente recomendo a utilização do app. Segue abaixo o anexo com mais detalhes do app: Além de deixar a foto incrivelmente linda, vou deixar aqui embaixo alguns anexos com, de fotos minhas editadas no app. (Lembrando o filtro usado é P7). Tá esperando o que para ba…