Amiga para !


Oi gente hoje vim com um papo mais sério !!
Mentira eu nunca falo sério hahahahaha
Bom hoje vim conta pra vocês oque eu já vi de erros de maquiagem que me deu vontade de falar eii para mundo eu quero descer ! 

Blush em bolinha e rosa,querida  em que época você vive ?. 
Esse tipo se técnica se é que podemos chamo-lo assim funciona apenas para palhaço amor. 

Também tem as famosas dorito na cara, a pessoa já ta com uma maquiagem carregada ainda me passa um blush laranja e não esfuma deixa marcado pronto essa dai comeu doritos pelas bochechas 

Tem também a famosa maquiagem verde florescente com o canto interno azul bebê e uma boca Pink 

Gente pelo amor de Deus para  se olha no espelho vocês não vão para um carnaval , se você gosta desse tipo de arte no seu rosto pelo menos esfuma essa sombra ! 

Para o dia basta uma pele bem feita e um blush bem clarinho nada marcado e um batom nude   e você vai Ta chamando a atenção do modo certo. 
 A maquiagem e feita para valorizar a beleza feminina e não para te deixa com cara de patati e patata ! 

Vamos entrar em um acordo né minha gente 

Gostou ? Quer da um toque na sua amiga então não faz a fina faz a egípcia marca ela aqui 

Insta:@anneamore2
Twitter :@anneamore