Compras viciada



Olá meninas quem ai é igual eu ,para sombras quartetos paletas pequenas ? Se você é igual eu , a louca por paletas e sombras unitárias você vai se identificar com esse post ! 

Que mulher e tudo viciada em compras agente já sabe , quer ver a nossa alegria ficar completa , é quando agente acha maquiagem baratas , a sombra pode nem pigmentar mais se ela Tá barata porque não compra não e mesmo. 

Eu sou tão vaca pra compras que eu não posso entra nessas lojas de chineses sabe ? Que vende maquiagem bem baratas meu Deus quando eu entro ali , pra  eu poder sair tem que chama  a polícia (mentira meninas )! 
 Mais e isso meninas quando eu entro em uma loja e eu vejo que la está escrito "maquiagem por 1,99" eu logo digo "meu Deus paro mundo eu tenho que comprar cade meus dois reais " porque eu sou uma louca viciada em compras que nao se controla ? Siiiim. 

Que ver quem fica puto comigo , e meu namorado ele chega a atravessar comigo para o outro lado da rua porque se eu entra ali na La belle quem é de São Bernardo já deve ter ouvido falar.Então se eu eu entrar ali meninas só saio arrastada pelos cabelos !  

E é isso meninas se vocês são assim como eu viciada em compras não deixe de comentar  e mostrar pras amigas que também são ! 

Instagram: @anneamore