Paletas baratas

Olá meninas hoje vim com um assunto de apaixonar qualquer pessoa ! 
Paletas sim meninas paletas se ter sombras ja e bom imagina paletinhas e ainda por cima de ótima qualidade e bem baratinho ? 


Bom vamos começar falando dessa belezinha aqui ta T&G 
Ela puro glitter sem conta na pigmentação dessas maravilhas gente ela e bem baratinha essa eu ganhei do meu namorado.
 
Essa belezinha custa apenas R$: 8,00 viu so meninas e super baratinha e vale muito apena 

A próxima que eu vo fala com vocês e a da fenzza ela e linda e ja falei muito ta irmã dela aqui no blog 

Essa belezinha ai meninas e hiper  baratinha e a pigmentação me surpreendeu  amei melhor investimento 
E eu paguei apenas 2,00 reais foi bem baratinha e super valeu apena

A próxima meninas ( veio em uma maleta mais ja vi pra vender por apenas 1,00 ) so da uma cassadinha 
Gostou da dica ? Entao compartilha com as amigas  compra ja a sua e samba na cara das falsianes por ai ! 

Instagram: @anneamore02 
Twitter: @anneamore