Favoritos da semana


Olá meninas hoje,é segunda dia de favoritos da semana á dias que eu não faço mais post sobre isso não é mesmo ? 
Então hoje eu ,vim com algumas coisas que estou usando e amando Bora começar? 

Bom a primeira coisa que eu venho falar pra vocês e do corretivo iluminador da Bella.
Esse corretivo tem uma auta cobertura além de iluminar abaixo dos olhos olha que prático não ? 

 
O próximo produto indispensável na minha semana foi o blush em bastão da fenzza da linha (FZ) tem resenha aqui no blog é só da uma olhadinha aqui nos post mais antigo 

Meu próximo produto  que nao falto na semana foi o batom "vamp" da linha (Ultra color Lipstick batom  da Avon ) 
E o próximo produto e o ultimo e um lapis que estava parado na minha penteadeira a muito tempo que e da fenzza linha (Teen) ele é a coisa mais linda ! 

E ai gostou entao compartilha com as amigas e vai já compra os seus  um beijo meninas e até a próxima 

Insta:@anneamore02