Selfie como tirar



Quer saber como tira a Selfie perfeita entao se liga nas dicas !

Olá menina como vocês estão espero que muito bem bom meninas algum tempo atras eu fiz um post  sobre como eu editava minhas Selfies que estou ate devendo uma atualização !.

Bom vamos começar com as dicas ? 

Primeiro meninas o posicionamento da câmera ou celular nunca deixe o celular muito baixo nem muito alto tem que ser em linha reta como nessa foto abaixo 

  

Segunda dica muito importante meninas o batom normalmente as gurias do instagram chama muita atencao nas Selfie por causa do batom bafonico que elas usa ! (Batons puxado para o vinho ou ate mesmo roxo estão bombando ) 



Terceira dica a maquiagem gente quando  for tira uma Selfie e você quer aparece mais "natural" faça uma maquiagem bem leve so abuse no deliniador pois chama muita atenção como na foto abaixo 


Caras e boca na Selfie faz toda a diferença entao abuse dos carão na Selfie 


Gente e a ultima dica e a SEGUITE nunca na sua vida se tira Selfie dessa maneira acaba totalmente com o seu glamour ! 



Bom meninas e essas foi a dica espero que tenham gostado um beijo meninas ate amanha com o favoritos da semana ! 

Twitter : @anneamore 
Insta:@anneamore2 

Fui