Dicas de esmaltes



 
Olá meninas tudo bem ? Bom espero que sim meninas hoje eu vim fala,de esmaltes quem é que nao gosta né? 

Mais não são aqueles esmaltes vermelho,vinho,preto e etc...

São esmaltes delicados assim como esta na foto acima ! 

Bom vou começar a falar do rosa perolado da avon para tudo pra esse esmalte ne meninas ele e bem clarinho e muito fofo gente super combina com qualquer look ! 


O próximo que eu vo falar tambem e da avon e ele é bem clássico difícil ninguem gosta dessa cor ele é muito fofo gente super combina para um final de semana com o namorado ele é o (rasteirinha) 


Agora meu esmalte mais lindo de todos os tempos e que eu estou amando usar é uma da HITS o nome dele é (rosa cremoso)gente super combina tambem com qualquer look 
 
E o ultimo mais nao menos importante meninas é um que serio ele é lindo e combina muito com esse frio  pois ele é um rosa mais escuro também é da HITS (prazer Cream) 

Meninas esse foi as dicas de hoje se gosto passe para as amigas um beijo e me sigam nas redes sociais 

Fapage:Https://www.facebook.com/pages/falando-sobre-maquiagem/590933060935016?ref=hl