Minha experiência com aplique tic tac


Boom antes que me falem burra compro na cor errada nao meninas eu escolhi essa cor ! 

Bom olá meninas como vocês estão hoje 
Vim aqui fala da minha experiência com alongamento   de tic tac 

Bom eu comprei o meu de fibra japonesa optei por mechas com luzes pois eu tenho luzes  eu ja ate ensinei como matifico aqui no blog ! 

Gente e legal usar nao pesa o quanto varias pessoas falava ! Ate agora gostei de usar  ele é bem legal rs 

Pelo fato de ser fibra japonesa e nao cabelo humano ele tem um brilho mais nada muito exagerado meninas 


Ele tem movimento so que cai um pouco de fio mais nada grave ! 

E ai ta esperando oque pra alongar essa cabeleira e  arrasar na cara das inimigas ? 

Aqui em baixo vai ter a foto dele 


Comprei apenas uma peça mais ja amei vo compra mais 

E ai ? Gostou ? Entao nao deixe de comentar meninas um beijo ate a próxima 

@anneamore2