Top 3 batons


Domingo dia de almoca na casa da quela tia que so pergunta e os namoradinhos ? Rs 
Família reunida e nada como passar o batom ideal para essas ocasiões nao é mesmo ? por isso mesmo resolvi passar essas dicas 


O primeiro batom que eu falo pra vocês é o nude gente esse nude ele puxa pro dourado a coisa mais linda ele é da segue a imagem do batom abaixo 
 
Ele realmente ta beem usado tadinho ta até tortinho rs ! Olha como ele fica na boca 
  
Essa é uma ótima opção pra quem nao gosta de batom muito cheguei ! 


Bom o segundo batom que venho fala  e um roxinha meio queimado bem cremoso 

Assim como esta na bala ele nao é nada cheguei ele é em suave como vocês podem ver na boca 

E por ultimo mais nao menos importante temos o meu batom favorito e esse é pra quelas que querem chegar chegando como eu 


Ele é um roxo maravilhoso na foto acima nao esa na cor original mais ja na foto que vai esta aqui em baixo vocês podem ver do que eu estou falando 


Bom meninas e essa foi a postagem de hoje espero que tenham gostado um beijo e ate amanha fui 
Instagram: @anneamore2
Twitter:@anneamore