Favoritos da semana !


 Oie meninas como vocês estão ? Bom eu estou ótima . 
Hoje vim fazer uma coisa que nao fazia aqui no blog a muito tempo favoritos da semana quem me acompanha dês do começo sabe doque eu estou falando. 

Bom gente vamos comeca pelas unhas ? O esmalte do momento foi o da  marca Hits linha Gio  Antonelli (tremedeira perolada) segue a foto abaixo meninas 
 
Bom meninas ja no rosto de base eu usei uma que ja estava aqui parada a dias que é essa pequenina aqui da vinix (cor6) 

No cílios meninas eu optei apenas por uma mascara de cílios colorida a minha do momento foi da marca avon linha color trend (azul) 

Nas bochechas optei por um blush em esferas da fenzza cor (c4)


E claro meu iluminador de todos os dias lindo e maravilhoso da abelha rainha 
  
Ja nas orelhas usei um brinco que é puro luxo amo! 

Bom meninas esse foi meus favoritos do mês espero que gostem um beijo e ate a próxima