Pular para o conteúdo principal

Dicas de como usar lenços


Ah o frio como eu amo rs ! 

Olá amores tudo bem com vocês ? Comigo esta tudo ótimo hoje vamos falar de um assunto maravilhoso que são os lenços gente fala serio o outono/inverno são as melhores estação do ano. 
As pessoas estão bem mais arrumadas com aquela pele perfeita a boca com batons fechados em cores escuras e os lenços nunca saem de moda  em todos os lugares que agente olha tem sempre alguém de lenço nao é mesmo entao meninas hoje vim da duas dicas pra vocês  
 A primeira é se você é mais vaidosa e nao gosta de usar o lenço muito apertado eu dou essa dica pra vocês de dobra o lenço em dois e passar uma parte dentro da outra pra ficar com esse resultado aqui 

E ja você que é um pouco mais estilosa pode usar a segunda opção que é da uma leve amarrada e deixar o resto do lenço solto como se fosse um cachecol além de lindo e bem estiloso
Bom meninas espero que  vocês tenham gostado da dica de hoje um beijo e se cuidem fui ! 
Insta:@anneamore2
Twitter:@anneamore



Postagens mais visitadas deste blog

Polêmica envolvendo Boca Rosa

E eu achando que tomando meu chá de gengibre ia ficar com o corpinho da boca Rosa!!! Brincadeiras à parte... Olá amoras(os), hoje eu vim trazer um papo sério. Ontem surgiu uma polêmica envolvendo Bianca Andrade, conhecida também como boca rosa a morena tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram é dona também do blog e canal no YouTube “boca Rosa” onde tem mais de 4 milhões de escritos. Ontem pela manhã a Morena começou a receber uma maré de críticas, por ter dado uma entrevista bombástica ao programa de rádio: The Bate Boca. Entrevistada por Léo Dias a carioca acabou deixando escapar que havia feito uma lipoaspiração, a entrevista que também estava sendo transmitida ao vivo no Facebook. Logo após a entrevista o Instagram da morena foi alvo de seguidores e haters que encheram o perfil da morena de críticas. Alguns seguidores da boca Rosa se sentiram enganados. Boca Rosa tentou se defender no Story do Instagram alegando que seu dia foi a base de Rivotril, pôs teve que se fazer…

Produtos usados na gravação

Base: Lebruce Batom líquido: Luisance na cor:09 coleção:Super luxo Batom lipstck: Avon cor: Vermelho intenso Paleta: Venas Corretivo:Naked Skin cor: L2 insta:Anneamore2

Sobrancelhas e boca onduladas?

Que 2017, ficou para história a isso ficou. Vamos começar a falar das sobrancelhas onduladas... minha primeira impressão dessa moda foi “Mas que porra é essa Brasil?” (Desculpem o palavrão) Mas as pessoas extrapolam quando o assunto é chamar atenção!!! Essa moda surgiu nos EUA, onde viralizou na internet e todos quiseram aderir essa nova moda. Não só as sobrancelhas estão onduladas como os lábios... Gente na minha humilde opinião detestei... a não ser que seja para uma festa a fantasia, eu com certeza não me vejo aderindo essa moda, não é algo que estaria formalmente apresentável para uma entrevista de emprego.. A não ser que essa entrevista seja para ocupar o lugar do patati, patatá né ? Só por Deus... Bom, curtindo ou não a tendência, é importante lembrar que, apesar de a maquiagem fazer com que algumas pessoas se sintam mais confortáveis com a própria aparência, para outras é uma expressão artística e pode ser usada da forma que der vontade, o que inclui apenas corrigir p…