1 Aninho de blog a e minha historia ! :)




AEEEEEEE CHEGAMOS A 1 ANO DE BLOG 

Cara nem estou acreditando que já tenho um ano aqui , compartilhando dicas e  coisas com vocês abrindo minha vida .

Gente pra comemora  1 ano de blog eu vou conta um pouquinho de mim 
Bom  tudo começou em 2013 quando eu sentia que eu precisava sabe compartilha com o mundo sabe as minhas experiencias e truque de maquiagem 
bom tudo que eu aprendi sobre me vestir e maquiagem foi tudo sozinha e vendo videos 
por mais que  não pareça eu odeio extremamente usar  salto e usar maquiagem em casa meu odeio ficar rebocada me incomoda .

Eu amo moda mais a faculdade dos meus sonhos e de astronomia cara eu amo essas coisas de planeta sabe amo de  paixão 

Com 15 anos eu namorei  virtualmente com um menino  de Minas Gerais  e se ele tiver lendo isso aqui um beijo vacudo  

eu parecia um monstrinho quando eu estudava sim eu não me importava com cabelo muito menos maquiagem

 Quando eu terminei meu namoro virtual minha amiga se declarou pra ele  que vaca não !

bom mais foi ai que eu pensei chega de namorados  e amigas falsas não quero mais isso pra mim hoje em dia sou mais feliz sem ele e sem ela  e tambem ficar sozinha sem amigas não e tão ruim assim eu aprendi a me amar mais sabe me descobrir mais 

Ser eu mesma entendem ?  hoje  depois de toda essa experiencia posso dizer que minha vida  deu uupp beeem grande 

hoje me valorizo mais entende não sou tãããããooo insegura quanto a 2 anos atrás minha vida esta maravilhosa o blog graças a Deus cada dia com mais vizualização e eu so tenho a agrader a você e vamos comemorar um ano de  blog 

todo dia com uma postagem ! adorroooo ....