Tutorial make com glitter


Ah maquiagem viva a ela ! 

Quer samba na cara da inimigas amiga ? 
Samba a noite ta porque essa make não é pro dia ! 

Comece cancelando o tom da sua linda pálpebra  com um corretivo eu escolhi um corretivo meio rosado mais fica a sua preferência 
 
Feito isso meninas eu usei uma paleta linda que eu ganhei do meu mor da fenzza 

 Nao vou falar nada sobre ela pois vou solta resenha no blog !

Bom eu comecei com um tom de azul escuro a imagem abaixo mostra a cor usada 
Aplique a cor apenas na final do olho. 
Com pincel de esfumar um pouco mais firme comece a esfuma a sombra o segredo dessa make é esfumar !

Após isso eu passei um tom de azul um pouco mais claro 

E esfumei tudo nao deixando marca usei um tom de rosa pra deixar a make um pouco mais meiga e pra da esse tom 
  Feito isso colega use um fixador de glitter de sua preferência  eu usei o meu de sempre 
Após isso amor use e abuse do glitter  de sua preferência. 

Agora vamos aplicar rímel eu usei uma da tango maravilhosa 
Escolha um lapis preto para linha d'gua e aplique meu escolhido foi da avon 
 E pronto meninas resultado final da make foi esse 
 Espero que tenham gostado meninas um beijo e ate a próxima 

Twitter:@anneamore 
Instagram:@anneamore