Top 3 batons meigos !

Olá meninas antes de comecar mais um trabalho aqui , Ta vendo esses anuncios ai no canto da tela ?-> meninas podem clicar as vezes tem algo legal ai e não é virus e vocês vão me ajudar muito fazendo isso .
Bom Agora sim Olá meus amorecos como voces estão ?
Vim hoje  fazer um top 3 batons meigos eles são lindos vou deixar voces com a imagem deles !
como voces podem ver são cores classicas digamos de princesas e os batons são super baratinho meninas e um mais lindo que outro e se adapta bem com qualquer maquiagem  eu particularmente não sou cehagada muito em batom muito "cheguei" se é que voces me etendem eu prefiro cores assim  rosinhas  eu amo ! . 

Bom o primeiro batom que eu venho mostra para vocês é o da venas alem de lindo ele é super em conta o meu ta bem acabadinho porque vive dentro da minha  bolsa jogado quando eu vou Viajar e o primeiro  produto de make que eu jogo na mala rs ! 
Ai na foto ele parece ser bem mais escuro mais ele não é viu meninas esse batom super combina para ir pra escola ou ate pega um cineminha com seu Boy Magia principalmente se ele é da queles que não gosta de ficar com marquinha de batom pois ele é super clarinho ele não é matte e nem cremoso ele ta ali no meio termo  
 ele é na cor :20
 fiquem agora com  com a imagem dele na boca !
Bom meu proximo batom favorito  e um da avon da linha "ultra color rich brilliance lipstick"
 bom esse eu confesso que paguei um pouco mais caro mais nada de tão absurdo assim rs !
 Esse meu filho esta nas ultimas mais ele é lindo de mais alem dele ser bem princesinhas e tem um pouquinho de Glitters que são as coisas mais linda e ele tambem não é nada "cheguei" super combina com maquigem romantica  ele é bem cintilante !
ele é na cor :Pink 
Fiquem agora com a imagem dele na boca !



 E o Ultimo batom não menos importante é meu novo queridinho da Avon da Linha "ColorTrend"
 esse com certeza esta sendo uns dos meus batons favorito de todo os tempos ele é sequinho e lindo bem menininha sabe ?  a coisa mais Fofa  alem de ser super em conta !
ele é na cor :Rosa Encanto
Fiquem com a imagem dele na boca !
 Bom meninas e esses foram meus Top 3 Batons meigos  espero que tenham gostao um beijo não dexem de seguir nosso Blog e  de curti a pagina do Blog que esta cheia de novidades todos os dias  ! 
 Twitter:@Anneamore
Instagram:@Anneamore2
Fã page :https://www.facebook.com/pages/Falando-Sobre-Maquiagens/590933060935016?ref=hl