Ganha dinheiro com o blog é possível







Boom meninas nunca acreditei que o blog me taria algum lucro sempre mantive o blog   Ele logo logo faz um ano  e sim meninas vem muita novidade por ai estou procurando um editor bom para começar a gravar.
Mais bom meninas sem você gosta do que faz entao corra atras do seu sonho mesmo que nem de primeira você ganhe com isso o blog você tem que mantê-lo com dedicação e nao pensando apenas nos fins lucrativos. 
Fui fechar parceria com a Google adsense agora por que primeiro nao me sentia  preparada para começar ganhar com o blog e se você quer ser uma blogueira da uma lidas na dicas 

* poste conteúdo original feito por você 
Nada melhor meninas do que  do que abrimos um blog e ver fotos suas e conteúdo seu nao abrir um blog e ver um conteúdo que você foi la e copiou e jogou la no seu blog plágio e crime meninas  ! 

*Quanto mais fotos melhor ! 
 Fotos em suas postagem deixa o blog ainda mais fofo e muito melhor encha seus post com  ficam mais interressante e legal de ser ler 

*escreva algo que você se endentifique e goste 
 Bom para termos um blog devemos pensa em um tema que agente realmente goste  nada de fazer um blog so porque a amiga tambem fez 
Ex: de maquiagem  
Você precisa entender nem que seja um pouco para poder passa para passar para seu público um conteúdo legal 

Bom meninas essa ea dica que eu dou um beijo 
Me siga no insta 
@anneamore2 
Twitter 
@anneamore