Divando com o Batom Da Luisance ! Amei !

Quem aqui é viciada em batom além de mim é Claro ?


Oie Gente Voltei com mais uma resenha básica que Todo mundo adora !.
Bom quem aqui curte um batom rosa ?  eita que a Ana so fala de batom Rosa meu Deus
Gente Batom rosa é tão vida que eu tenho que falar mesmo adoro  Trago Hoje á voces essa belezinha aqui  com a acara da Riqueza com essa embalagem divando da Luisance amo
 Além da cor desse batom meu Deus  esse batom eu me surpreendi nunca tinha usando um tom de rosa tão forte como ele e eu amei ! 
ele é na cor : 2-3
Pigmentação : 10 
 oque mais me chamou a atenção nesse batom é que ele vem com uns brilhinhos e ele não mancha o dente meninas olha que beleza alem de dar um "than" usando ele com a pele bem feita adoro !
Viram Brasil que cor é essa Lindo né eu amo dessa vez a marca Caprichou na embalagem e na qualidade do produto ta super aprovado ! fiquem agora com a imagem dele na boca 

 Á  madame ai em cima fez caras e bocas com o batom claro ne colega to divando com essa belezinha ai !

Twitter :@Anneamore 
Instagram: @ Anneamore2

Fã Page :  https:// www.facebook.com/ pages/Falando-sobre-maquiagem/59033060935016?ref=hl