Blush FZ Fenzza

Oiiie  em pleno domingo de páscoa  quem resolveu toma vergonha na cara e solta resenha eu \o/
 então bora lá .

Nunca usei blush em bastão (cremoso) até achar um da fenzza da linha  "FZ" .
Eu sempre usei produtos da Fenzza mais esse com certeza eu me surpreendi com a pigmentação na pele gente é maravilhoso  alem de super enconta eu paguei 2,99 nessa belezinha

 Vamos começar pela embalagem gente para é muito linda  toda dourada desse jeito a imagem estará aqui abaixo para vocês verem :

bom como vocês podem ver  ai em cima ele é lindo mais agora vamos falar da cor 
 eu escolhi um coral e não me arrependi gente ele é muito lindo e a cor também 


 Só tomem cuidado meninas esse produto é Pigmentado não vamos sair ai como se tivesse levado uma chinelada na cara da mãe né colega use com moderação !

Bom meninas  , espero que tenham gostado um beijo e até a Proxima !

Me siga 

Instagram:@Anneamore2
Twitter:@anneamore