Viciada em series

Quem é que fica igual um gnomo satânico na frente da tv viciada em series ???

Se você disse eu você acertou !

Olá meu povo lindo hoje eu vim responder uma teg  que se Chama Viciada em series  pós é eu amo  assistir series  e muito bom  e eu vou falar aqui quais são as series que eu estou amando

bom  começo  pela Nowhere Boys  gente essa serie é muito boa alem de  ter Muita ação adivinha quanto tempo eu levei para termina de assistir toda serie  2 dias  vê se eu posso com isso  a Foto da serie vai esta ai em baixo .
Á serie se resume em 4 jovens  que jamais seriam amigos devido as suas personalidades retornam de uma excursão e descobrem um universo paralelo onde eles não existe.
 ela esta disponível na netflix .

 Gente a proxima serie que  eu amo é a Gossip Girl  gente para tudo com essa serie é minha paixão eu não canso de assistir ela  e agora que saiu a 6° temporada  na Netflix ai que eu não canso mesmo  assistir as 5 temporada em 2 semanas  e  e ja estou terminando a 6°temporada é uma paixão com certeza 

é meninas essa duas são as series que eu estou amando um beijo 

Fã page :https://www.facebook.com/pages/Falando-Sobre-Maquiagens/590933060935016
Instagram:@Anneamore2