Tutorial de maquiagem

Olá meninas , quanto tempo não meninas estou trasendo uma opção de maquiagem para festa de dia. 
Porque quem nunca ficou com aquela dúvida de como se maquiar para uma festa de dia então trago a vocês essa opção:

1- Primeiro passo é preencher a sobrancelha né amiga , vamos combina com a sobrancelha preenchida tudo flue melhor rs !. 
Eu usei para preencher minha sobrancelha um quarteto da fenzza na cor 05 estou usando a cor preta 

2- após sobrancelha preenchida vem a parte de dar o efeito "acabei de fazer" eu amo esse truque.
Com um corretivo um pouco mais claro que sua pele faça uma linha fina rente a raiz da sua sobrancelha. Estou usando o corretivo da abelha rainha na cor (Clara)

3-Após isso passe um corretivo em sua pálpebra para cancelar o tom  e ficçar melhor  sua sombra 
Eu usei o Corretivo em bastão da Avon na cor bege médio 

E o resultado foi esse :

4- escolha uma paleta de sua preferência a minha escolhida foi a da Ruby Rose tem resenha dela aqui no blog so da uma cassadinha ai
 
Como vocês podem percebe mostrei a cor com o pincel , passe a cor escolhida em toda sua pálpebra móvel  como esta na foto abaixo 

5- escolha um tom de marrom e de profundidade em seu côncavo.
O escolhido por  mim foi essa sombra unitária da Fenzza na cor 08


Lembrando nao precisa ficar perfeito pois virá a uma sombra por cima ! 
 
6- Com uma paleta de cores 3D minha escolhida foi da venas  não lembro mais a cor que ela é 
 
A cor escolhida foi esse rosa puxado pro laranjinha bem sutil quase nao da cor ! 


7-Voltei com a paleta usada no começo e escolhi um tom de marrom para marca meu côncavo. Essa cor escolhida é um marrom puxado para o vinho 
 
Marque seu côncavo de maneira sutil e bem esfumado !

8- com um deliniador o meu escolhido foi o da Jasmyne em gel ele é maravilhoso tenho que solta resenha dele 

Faça  seu deliniado do modo que prefirir eu optei sem puxar o gatinho !

Pegue novamente o tom de marrom avermelhado e passe rente a sua raiz dos cílios inferiores 

9- com um tom de branco ilumine o cantinho lágrimal do seu olho 

feito isso escolha sua mascara de cílios favorita e use abuse ! 

10- passe um lapis preto na linha d'água
O meu escolhido foi o da fenzza 

11- na pele eu usei o bb 'Cream  da L'oréal o famoso creme milagroso já tem resenha desse produto aqui no blog so da uma olhada nos ultimos post feitos por mim 


Nas olheiras eu usei um corretivo com um tom meio rosado da Bella 

Com seu pó passe uma leve camada apenas para matificar a pele !

Com  um pó de contorno  faça seu contorno o meu escolhido foi o da vivai cor 06 
 Pegue um blush clarinho o meu escolhido foi o da Fenzza 

Use um iluminador opite passar com o pincel vassourinha !


E pronto menina a make esta feita ela é uma ótima opção para festa ao dia ! 

Um grande beijo cheio de glitter e ate a próxima 

Instagram :@annemaore2