Seu platinado esta verde !!

AAAAAAH meu cabelo ficou verde por culpa da piscina !!! E agora oque fazer ?? 
 
Calma amiga tudo tem solução hoje eu vou dar dicas que eu uso nas minhas madechas brancas rs ! 

Bom eu começo passando no cabelo seco antes do banho esse shampoo
 
 Deixo ele agir por uma hora , óbvio que seu cabelo vai ressecar mais não se preocupe colega tudo tem uma solução ! 

Após esse passo escolha uma mascara para hidratação da sua preferência o meu do momento esta sendo esse ai 

No banho mesmo eu opito por mais produtos para deixar meu cabelo sedoso e com brilho intenso   Eu uso umas ampolas  que eu comprei que eu estou amando (lembrando esses paços eu uso após entra na piscina pra tira o verde das minhas mechas) 
Então meninas em seguida eu uso essas ampolas 
 Deixo elas agir e tomo meu banho e depois de uns 15 minutos eu lavo meu cabelo e passo condicionador e pronto meninas meu cabelo está lindo e sem parecer o incrível hulck rs 
Lembrando meninas essas técnicas funciona com o meu cabelo não sei se funciona com todos 
Mais ta ai o resultado final 
Meninas querem me acompanhar ? 
Sigam no insta
@anneamore2
Beijos com glitter