Pincéis sujos

Seu pincel esta sujo ?? 

Então você está no lugar certo  , gente eu odeio passar maquiagem com o pincel sujo eles deixam a pele oliosa da acne a make fica ruim por que tem muitas sombras acumulada entao meninas os pinceis sujos leva a varias imperfeições  na sua make 

Mais Ana eu tenho medo do meu pincel estragar  lavando ele . 

Amiga por favor seu pincel não vai estragar por que tomou banho não faz a porca e ponha ele debaixo da água ! 

Bom meninas  eu separo meus pinceis por cessões  
 
1- meus pinceis sujos e sem condições de uso fica nessa caneca azul ai.

 
2- o segundo recipiente eu deixo os pinceis limpos e que ainda nao voltaram a ser usados 


3- e nesse outro recipiente fica os pinceis que nao estão nem limpos e nem sujos estão ali meio a meio rs ! 
  
Bom meninas os pinceis de cerdas sintéticas  o modo de lavar é diferente por que eles além de ser lavado com cuidado é preciso condicionar pra eles ficarem macios 
 Eu uso o condicionador que eu uso mesmo que é esse 
 E de shampoo eu uso o shampoo de bebe pois eles costuma ter o Ph neutro no momento estou usando esse 

Comece  pondo um pouco de shampoo na mão e vai fazendo movimento circulares   Repita o movimento   Circulares   Até a espuma sair bem branquinha 
 Logo em seguida condicione e deixe agir por 10 minutos depois inchague  e deixe ele secar naturalmente .

Viu não é tão difícil assim ta esperando oque para limpar seus pinceis ? 

Um beijo meninas(os) fiquem com Deus e  nao esqueça de seguir no insta 

@anneamore2