Como edito minhas fotos ?


Olá  meninas , tudo bom ? 

Bom hoje vim da uma super dica de como eu, edito  minhas fotos quais são os apps  que eu uso. 

Bom eu sempre começo com esse app 
O pomelo é um app totalmente , gratuito.
E o bom é que ele tem pra ios e para Android ! Isso é ótimo não e mesmo meninas ? 
Bom  nele eu sempre uso o filtro gold mais ai é da preferência de vocês  meninas 
O segundo app sim meninas eu , uso dois apps . É o famoso afterlight , eu sou louca por esse app serio é meu melhor do século 
Infelizmente , meninas esse app é pago 😔 mais vale muito apena vocês comprarem porque ele é muito completo e o bom e que tem para ios e para Android  amo amo meninas . 

 E ai gostaram de saber quais apps de fotos eu amo ? 
Quer me seguir ? 
Anneamore2 hllp://facebook.com/penteadeiracomblush
Beijos meninas e a te aproxima