Pular para o conteúdo principal

Olá amoras

Ola meninas (os) hoje eu vim resenha uma base que estou qpaixonada meninas ela tem ,uma cobertura de media apesada muito boa meninas pena que eu recebi ela na cor errada, mais  eu uso ela e passo um pó mais escuro ai fica na cor ideal ,ela e mate meninas. 
Ideal pra pele oleosa a minha no caso é muito oleosa  e deu certinho ,deixa a pele aveludada.   Vou deixa ,a foto dela aqui em baixo 
 
Com certeza  meninas se torno a minha base do momento ,amando esse produto bom meninas essa foi mais, um post da semana. Espero  que gostem e ate a proxima 

 Beijos com gliitter !

Postagens mais visitadas deste blog

Polêmica envolvendo Boca Rosa

E eu achando que tomando meu chá de gengibre ia ficar com o corpinho da boca Rosa!!! Brincadeiras à parte... Olá amoras(os), hoje eu vim trazer um papo sério. Ontem surgiu uma polêmica envolvendo Bianca Andrade, conhecida também como boca rosa a morena tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram é dona também do blog e canal no YouTube “boca Rosa” onde tem mais de 4 milhões de escritos. Ontem pela manhã a Morena começou a receber uma maré de críticas, por ter dado uma entrevista bombástica ao programa de rádio: The Bate Boca. Entrevistada por Léo Dias a carioca acabou deixando escapar que havia feito uma lipoaspiração, a entrevista que também estava sendo transmitida ao vivo no Facebook. Logo após a entrevista o Instagram da morena foi alvo de seguidores e haters que encheram o perfil da morena de críticas. Alguns seguidores da boca Rosa se sentiram enganados. Boca Rosa tentou se defender no Story do Instagram alegando que seu dia foi a base de Rivotril, pôs teve que se fazer…

Produtos usados na gravação

Base: Lebruce Batom líquido: Luisance na cor:09 coleção:Super luxo Batom lipstck: Avon cor: Vermelho intenso Paleta: Venas Corretivo:Naked Skin cor: L2 insta:Anneamore2

Sobrancelhas e boca onduladas?

Que 2017, ficou para história a isso ficou. Vamos começar a falar das sobrancelhas onduladas... minha primeira impressão dessa moda foi “Mas que porra é essa Brasil?” (Desculpem o palavrão) Mas as pessoas extrapolam quando o assunto é chamar atenção!!! Essa moda surgiu nos EUA, onde viralizou na internet e todos quiseram aderir essa nova moda. Não só as sobrancelhas estão onduladas como os lábios... Gente na minha humilde opinião detestei... a não ser que seja para uma festa a fantasia, eu com certeza não me vejo aderindo essa moda, não é algo que estaria formalmente apresentável para uma entrevista de emprego.. A não ser que essa entrevista seja para ocupar o lugar do patati, patatá né ? Só por Deus... Bom, curtindo ou não a tendência, é importante lembrar que, apesar de a maquiagem fazer com que algumas pessoas se sintam mais confortáveis com a própria aparência, para outras é uma expressão artística e pode ser usada da forma que der vontade, o que inclui apenas corrigir p…