Amoras vamos nos conhecer melhor?

Bom amoras eu sempre gostei muito de maquiagens quando eu era pequena ia pra casa da minha tia e vivia passando os batons dela.   
 Também tive uma faze , muito dificil que foi  na minha pré-adolecencia onde eu era gordinha eu sofri muito preconceito. Jogavam comida em mim ai eu comecei a toma remedio e eu tomei remedios ate meus 16 anos eu cheguei a pesa 38 kg  com 16 anos  meus pais nao sabiam que eu tomava remedio mais ai apareceu um anjo na minha vida chamado marcos gabriel ele me ensinou uma coisa  que eu era bonita por dentro e por fora.  Desde então parei de toma remedio.  Ele foi e é uma anjo nois estamos juntos a 1 ano e eu amo ele e sou grata por tudo que ele fez por mim meninas. 
Bom  como e quando comecou minha vontade de ser blogueira ? Gente eu amo fala serio quando começo não paro mais. Dai eu pensei porque não fazer um blog ai fiquei apaixonada por esse mundo de blogueiras e hoje to aqui escrevendo pra minhas Amoras que eu amo ! 
 Bom amoras vou parando por aqui porque  se não eu vo fala muito a amoras.  Me sigam nas minhas redes sociais  
Instagram: anneamore
Twitter: @anneamore 
 E amoras não esquecam de fala pras suas amigas  do meu blog pra eles serem minhas amoras também amo voces bjs