Cores

Ola  meus amorecos  tudo bom ? eu não disse que voltava rs .
Ta demorei um pouquinho  mais não tem desculpa tava morrendo de saudades de  digita e  hoje como  eu tinha  falado la no twitter quem não me segue @anneamore  então gente  hoje eu vim resenha e ala de uma grande assunto  que é paletas  então não é nenhuma urban decay não rs é uma paleta da ruby rose  sim você leu direito ruby rose gente me surpreendi com essa paleta que vou deixar as fotos aqui em baixo ela e de uma pgmentacao incrivel  me  apaixonei por ela  gente ela custa  R$  mais vale apena.
 As cores que eu mostrei pra vocês e a que eu estou apaixonada amei arraso ruby rose !! fiquem agora com as imagens


Bom meu amorecos espero que você tenham gostado  e  beijos e a quem não me segue ai ta as redes sociais  e amores vai ter a fã page ai em baixo também  beijos com glitter fui 

Twitter:@anneamore
Instagram:@anneamore
facebook:https://www.facebook.com/pages/Falando-Sobre-Maquiagens/590933060935016?ref=hl